Al Hussein de João Mota vence e mantém 5 pontos de vantagem na liderança da Liga da Jordânia
Dois golos, ainda na primeira parte, asseguraram, esta quinta-feira, mais um triunfo do Al Hussein, do treinador português João Mota, frente ao Moghayer Al Sarhan, por 2-1, em partida em atraso, referente à jornada 4, da Liga da Jordânia.
Apesar de condicionado em termos de opções, consequência, sobretudo, das lesões traumáticas que mantêm afastados da competição os avançados mais utilizados na primeira fase da temporada, o campeão em título Al Hussein, liderado por João Mota, de 58 anos, mantém, assim, cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat na liderança do campeonato e permanece invicto nas competições domésticas (segunda-feira defronta, fora, o Al Salt, em partido dos quartos de final da Taça da Jordânia).
Na prova continental, os campeões Jordânia, depois da (histórica) qualificação para os oitavos de final da AFC Champions League Two em época estreia, vão medir forças no primeiro ‘mata-mata’ com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com jogos a 11 e 18 de fevereiro. João Mota soma agora 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 16 jogos oficiais pelo Al Hussein. O treinador português continua assim a fazer história em Irbid, depois de ter regressado ao clube, no final de setembro, para lutar pela revalidação do título e pelos restantes troféus.
Siga a Impala no Instagram