Descubra como seria Ayrton Senna com 62 anos e a cantar a sua música preferida
Para assinalar aquele que seria mais um aniversário de Ayrton Senna, artista recorre à inteligência artificial para simular como seria o rosto atual do piloto brasileiro.
Se fosse vivo Ayrton Senna teria 62 anos. Aquele que muitos consideram o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos teria celebrado mais um aniversário a 21 de março. Como vem sendo hábito desde 1995 (primeiro ano após a morte do brasileiro) multiplicam-se as homenagens ao ídolo do desporto.
Pode interessar-lhe ler depois
O base Jamal Crawford, que completou 42 anos de idade no último domingo, anunciou hoje o final da sua carreira depois de duas décadas na Liga Norte-Americana de basquetebol (NBA), em que representou nove equipas (… continue a ler aqui)
Este ano não é exceção. Hidreley Diao recorreu à inteligência artificial para simular como seria o rosto atual do tricampeão de Fórmula 1. E não só. O artista colocou ainda a sua simulação de Ayrton Senna a cantar “The Best”, tema de Tina Turner. Que era a música preferida do piloto brasileiro.
“As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma”
Ver esta publicação no Instagram
“No dia 1 de maio de 1994, o mundo ficou um pouco menos colorido. Era o dia da morte de um dos maiores ídolos brasileiros: Ayrton Senna da Silva. O piloto de Formula 1 morreu após um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália”, começa por escrever nas redes sociais. “As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma. As pessoas ficaram incrédulas ao ver o momento na televisão, e quando a morte foi confirmada, causou uma comoção mundial”, prossegue.
“Hoje, dia 21 de março ele estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo quis ver como ele estaria hoje e fiz um vidinho dele dublando sua música favorita ‘The best’ da Tina Turner. Certa vez no Esporte Espetacular ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música. Espero que gostem!”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram