Jogador de futebol Bruno Boban morre em campo e faz lembrar Fehér

Bruno Boban morreu em pleno relvado durante uma partida de futebol. Equipas médicas tentaram reanimação durante 40 minutos, mas sem sucesso.

Bruno Boban morreu em pleno relvado durante uma partida de futebol. Equipas médicas tentaram reanimação durante 40 minutos, mas sem sucesso.

LEIA MAIS: Desacatos junto ao estádio de Alvalade fazem dois feridos

As imagens deste vídeo são em tudo semelhantes às da morte do antigo jogador do Benfica Miklós Fehér, que morreu em circunstâncias idênticas a 25 de janeiro de 2005 num jogo que opunha as Águias ao Vitória de Guimãraes.

Bruno Boban morreu em campo depois de atingido por uma bola no peito

O croata Bruno Boban morreu em campo depois de atingido por uma bola no peito. O futebolista tinha 25 anos e jogava no Marsónia, numa divisão inferior da Croácia.

Boban caiu inanimado este sábado, 24 de março, depois de ter sido atingido pela bola no peito num jogo contra o Pozaga Slavonija. As equipas de socorro entraram em campo para reanimarem o jogador, que acabou por não sobreviver.

Miklós Fehér também morreu em campo, a 25 de janeiro de 2004

A imprensa croata noticia que Bruno Boban, que era o melhor marcador da 3.ª divisão, era familiar de Zvonomir Boban, um dos mais consagrados futebolistas croatas, antigo jogador do Milan, onde Rui Costa, do Benfica, continua a ser um grande ídolo.

LEIA MAIS: Amante de Trump revela encontros sexuais de pelo menos 5 vezes por mês

Impala Instagram


RELACIONADOS