Bruno de Carvalho atirado outra vez para o desemprego

Antigo presidente do Sporting trabalhava como comentador desportivo na rádio Estádio. Estação encerrou por «dificuldades financeiras» e Bruno de Carvalho ficou desempregado.

Bruno de Carvalho atirado outra vez para o desemprego

A Rádio Estádio, que iniciou as emissões em maio de 2019 e investiu «três milhões de euros», chegou ao fim por dificuldades financeiras. Além de 12 jornalistas, também Bruno de Carvalho, comentador desportivo, ficou sem emprego. De acordo com as notícias divulgadas neste fim de semana, de 7 e 8 de março, o fecho da empresa foi comunicado aos trabalhadores na sexta-feira, 6 de março.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 10 de março

Bruno de Carvalho com ordenados em atraso e sem subsídio de Natal

Os jornalistas reclamam o pagamento de «dois meses de salários em atraso», assim como o subsídio de Natal de 2019, que, «até à data, não foi liquidado». O Sindicato dos Jornalistas (SJ) já «pediu uma reunião de urgência à administração» da Rádio Estádio. O SJ «manifesta solidariedade para com os jornalistas que ali trabalham, disponibilizando-se para os apoiar na defesa dos seus direitos». O presidente demitido do Sporting mantém o telefone desligado. O Portal de Notícias continua a procurar a reação de Bruno de Carvalho.

LEIA MAIS
Bactéria na saliva dos cães mata mulher e leva homem a ser amputado

Impala Instagram


RELACIONADOS