Campeão do mundo detido por consumo excessivo de álcool

O jogador do Tottenham aproxima-se de uma partida importante no campeonato ao inglês, frente ao Tottenham. Foi campeão do mundo na Rússia.

Campeão do mundo detido por consumo excessivo de álcool

O guarda-redes Hugo Lloris foi detido esta madrugada desta sexta-feira no centro de Londres por volta das duas da manhã. A polícia mandou o jogador encostar o veículo, foi submetido ao teste do balão e o resultado não era esperado.

“Um homem foi acusado após ser parado por um carro patrulha em Gloucester Place. Hugo Lloris, 31 anos, de East Finchley, foi acusado de dirigir alcoolizado na sexta-feira, 24 de agosto”, referiu a polícia metropolitana da capital inglesa. Não há conhecimento dos níveis de álcool que Hugo Lloris tinha no sangue.

LEIA MAIS: Mensagens aos jogadores? “Tenho saudades”, admite Bruno de Carvalho

Hugo Lloris, natural de França e campeão do mundo pela seleção desse país no passado campeonato do mundo, na Rússia, vai ser ouvido no tribunal de Westminster no próximo mês. Esteve detido na esquadra da polícia de Charing Cross durante sete horas e depois foi liberdade após pagamento de uma fiança.

Lloris está no Tottenham desde 2012 e já fez 254 partidas pelo clube do norte de Londres. Na próxima segunda-feira à noite, os ‘Spurs’ defrontam o Manchrster United, do treinador português José Mourinho, no estádio de Old Trafford. Não se sabe se o guarda-redes, que é titular da equipa, irá jogar.

LEIA MAIS: Casal detido em aeroporto com 3,6kg de cornos de rinoceronte

Impala Instagram


RELACIONADOS