Carlos Alcaraz presta homenagem ao avô com tatuagem especial: “Coração, cabeça e colh***”

Carlos Alcaraz, a nova sensação do ténis mundial, presta homenagem ao avô com tatuagem com a filosofia de vida do familiar.

Carlos Alcaraz presta homenagem ao avô com tatuagem especial: “Coração, cabeça e colh***”

É a nova estrela mundial do ténis e irá acabar o ano no primeiro lugar do ranking mundial. Ainda assim, é outro o motivo pelo qual Carlos Alcaraz dá que falar. O espanhol, de apenas 19 anos, aproveitou uma pausa entre torneios para marcar a pele. O tenista decidiu fazer uma tatuagem que é uma homenagem ao avô. E que se destaca por ser a filosofia de vida defendida pelo familiar do atleta. E pelo próprio Carlos Alcaraz.

Leia depois
As 8 futebolistas mais sexy do mundo
O futebol feminino está em claro crescimento e, como tal, a notoriedade de algumas jogadoras disparou. Estas são algumas das futebolistas mais sexy do mundo (… continue a ler aqui)

Assim, foi junto ao pulso esquerdo – do braço menos dominante do atleta, que joga com a mão direita – que Carlos Alcaraz fez uma tatuagem que conta com três palavras que têm início com a letra “C”. São elas: Coração, cabeça e colh***. Apesar de ser um trabalho de fácil execução, o tenista recorreu a Ganga, um afamado tatuador murciano que divide a vida entre Espanha e os Estados Unidos. E que já tatuou diversas estrelas mundiais, como é o caso do basquetebolista LeBron James, o lutador Saúl ‘Canelo Álvarez e o cantor Post Malone. Está assim realizado aquele que era um desejo antigo do desportista.

Carlos Alcaraz doa ténis para leilão solidário

Mas nem só de tatuagens têm sido feitos os dias de pausa na carreira de Carlos Alcaraz. O tenista fez parte de um leilão solidário no qual foram leiloados os ténis com que venceu o Open dos Estados Unidos da América em setembro. Assinados pelo desportista, os ténis foram vendidos por 4.410 euros. E regressam assim aos Estados Unidos, pois o anónimo que fez a maior licitação é norte-americano. Já o valor será doado à Associação de Pessoas com Síndrome de Down.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS