Carro em que seguia mulher e dois filhos de Sérgio Conceição apedrejado no Dragão
Carro em que seguia mulher e dois dos filho de Sérgio Conceição foi apedrejado à saída do Dragão.
A mulher e dois dos filhos de Sérgio Conceição apanharam um valente susto nos momentos que se seguiram à derrota do FC Porto frente ao Club Brugge, jogo a contar para a Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão. De acordo com uma notícia avançada pelo Record, o carro em que seguia Liliana Conceição e os filhos Rodrigo, de 22 anos, e José, de sete, foi apedrejado por um grupo de adeptos no momento em que passava perto do museu do clube.
FC Porto goleado em casa pelo Club Brugge na ‘Champions’
O FC Porto sofreu hoje a segunda derrota em outros tantos encontros no Grupo B da Liga das Campeões de futebol, ao ser goleado em casa com o Club Brugge, por 4-0, complicando a continuidade na prova (… continue a ler aqui)
Segundo escreve o jornal, os projéteis partiram os vidros da viatura e atingiram a mulher do treinador dos azuis e brancos e pelo menos um dos filhos. Além disso, a família foi ainda alvo de insultos. De acordo com a notícia, a viatura da família de Sérgio Conceição foi mesmo a única visada pelo grupo de adeptos. A situação deixou Liliana e os filhos apavorados e Sérgio Conceição rapidamente ficou a par da situação.
A família foi ainda alvo de insultos
Uma fonte que acompanhou o incidente conta ao jornal que o caso foi reportado à PSP, mas que a atuação das autoridades foi demasiado passiva tendo em conta a gravidade dos acontecimentos. Refere a mesma fonte que “apenas por acaso” não aconteceu uma desgraça. Sérgio Conceição estará hoje no Olival para orientar mais um treino da equipa e resta aguardar para perceber se o treinador irá reagir publicamente ao episódio que envolveu a mulher e dois dos filhos.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram