Celis do Vitória de Guimarães vai parar seis semanas após operação

O médio Celis, do Vitória de Guimarães, sétimo classificado da I Liga portuguesa de futebol, foi operado com sucesso e vai estar ausente dos relvados por seis semanas, anunciou o clube minhoto.

Celis do Vitória de Guimarães vai parar seis semanas após operação

O médio Celis, do Vitória de Guimarães, sétimo classificado da I Liga portuguesa de futebol, foi operado com sucesso na quarta-feira e vai estar ausente dos relvados por seis semanas, anunciou o clube minhoto na quinta-feira.

“O atleta Celis foi, esta quarta-feira, submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma lesão meniscal no joelho direito. A operação decorreu conforme o previsto e o médio irá dar início à sua recuperação, ficando afastado dos relvados por um período previsto de seis semanas”, lê-se na nota publicada no sítio oficial vitoriano.

O jogador colombiano, de 24 anos, utilizado até agora em 21 jogos nesta época, falhou, na quinta-feira, o desafio no reduto do FC Porto, para os oitavos de final da Taça de Portugal, que os vimaranenses perderam por 4-0, depois de ter sido substituído, lesionado, no jogo de segunda-feira com o Feirense, para a I Liga – triunfo vitoriano, por 1-0.

Já o central Pedro Henrique e o médio Hurtado, elementos do plantel às ordens do técnico Pedro Martins que estavam em dúvida para o embate para os ‘dragões’, por causa de problemas musculares, tendo acabado por ficar de fora, vão parar nos próximos sete a dez dias.

O Vitória de Guimarães refere, na mesma nota, que a entorse do médio Wakaso no joelho esquerdo, contraída a 03 de dezembro, frente ao Vitória de Setúbal, num jogo do campeonato que os minhotos venceram por 2-1, o vai obrigar a parar nas próximas cinco semanas.

Já Vigário, que se lesionou no jogo contra os turcos do Konyaspor, na despedida do Vitória da Liga Europa (1-1), em 07 de dezembro, vai-se ausentar dos relvados nas próximas duas semanas, face à lesão muscular na perna esquerda que enfrenta.

Em sentido inverso, o central Marcos Valente vai integrar plenamente os treinos do grupo já hoje, após ter debelado uma lesão na coxa direita, também muscular, contraída em novembro, no jogo com a Oliveirense, para a Taça da Liga – derrota vimaranense, por 4-1.

Outros artigos em destaque

The Biggest Loser Concorrente surpreende ao tornar-se modelo e bombeiro!
Raríssimas: Presidente admite uso do cartão de crédito em vestidos por ser um «investimento»
Ups! Apanhados desprevenidos na gala da TVI (fotos)
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
22 prendas de Natal até cinco euros

Impala Instagram


RELACIONADOS