Chaves vence Nacional e mantém-se na luta pela manutenção na I Liga
O Desportivo de Chaves passou hoje a depender de si próprio para garantir a manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Nacional, por 4-1, em jogo da 31.ª jornada.
William, com um ‘hat-trick’, aos 10, 22 e 86 minutos, o último de grande penalidade, e Luther Singh, aos 64, marcaram os golos dos flavienses, enquanto João Camacho, aos 19, também de penálti, fez o tento dos insulares. O Desportivo de Chaves mantém-se no 16.º posto, primeiro em zona de despromoção, mas agora com 31 pontos, os mesmos do Tondela, que é 15.º e que defronta os transmontanos na última ronda, enquanto o Nacional é 17.º e penúltimo, com 27.
Desportivo de Chaves 4-1 CD Nacional
Triunfo do GD Chaves por 4-1 na recepção ao CD Nacional, em jogo da 31.ª jornada da Liga NOS. Destaque para William que fez um hat-trick (9′, 22′ e 86′), Luther foi o outro marcador dos flavienses. Do lado dos insulares, Camacho fez de penálti (19′) o único tento da equipa de Costinha.
.
Os casos do Chaves-Nacional
17′ Penálti para o CD Nacional! Campi derrubou Kalindi em falta na área no entender do árbitro que assinalou a grande penalidade.
.
55′ Livre a favor do CD Nacional batido por Camacho, a bola desvia na mão de Jefferson e quase trai António Filipe, que ainda assim, consegue segurar.
.
62′ Lance entre Vítor Gonçalves e Djavan.
.
66′ Cartão amarelo para Luther. O jogador flaviense vê o cartão por simulação.
.
72′ Júlio recebe cartão amarelo. Falta sobre Djavan.
.
84′ Penálti para o GD Chaves! Avto derruba Djavan em falta já na área e Luís Godinho assinala o castigo máximo a favor da equipa da casa.
.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 30 de abril
Aves conquista os três pontos frente ao Belenenses
Sporting vence Vitória de Guimarães e consolida terceiro lugar na I Liga
Siga a Impala no Instagram