Cristiano Ronaldo, do pedido de rega à eliminação que pode ser histórica

O Al Nassr está em crise de resultados e Cristiano Ronaldo enfrenta uma seca de golos pouco comum.

Cristiano Ronaldo, do pedido de rega à eliminação que pode ser histórica

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, voltou a sofrer nova derrota. Desta feita, frente ao Al Wehda, em encontro a contar para a Taça do Rei da Arábia Saudita e é mais um título que o internacional português vê escapar. O risco de terminar a temporada sem qualquer conquista parece ser cada vez mais real. A acontecer, será algo inédito na carreira do astro. Isto porque nunca ficou duas temporadas seguidas sem qualquer título. Ao longo dos 20 anos de carreira, só não venceu títulos em cinco. Em 2004/2005, no Manchester United, 2009/2010 e 2014/2015, no Real Madrid e 2021/2022 novamente em Inglaterra.

Ler depois
Jogador do Arsenal fica tetraplégico após consumir bebida adulterada

“Mete água, está muito lento”

 Na saída para o intervalo, Cristiano Ronaldo estava visivelmente frustrado e chateado com o que se tinha passado nos primeiros 45 minutos. Antes de sair, reclamou com um elemento do banco do Al Nassr, pedindo-lhe que o relvado fosse regado. “Tem de se meter água no campo. Mete água, está muito lento”, assinalou.

Época tem sido desilusão

Apesar da imensa expectativa gerada com a chega Arábia Saudita, a época do português, pelo menos em termos coletivos está longe de corresponder ao que era esperado. Em menos de quatro meses, o Al Nassr foi eliminado nas meias-finais da Supertaça, perdeu o primeiro lugar do campeonato para o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo e, nesta segunda-feira, 24 de abril, caiu nas meias-finais Taça do Rei da Arábia Saudita. Neste momento, a equipa de Riade está segundo lugar a três do Al Ittihad, que tem um jogo em atraso. Com a época a ser um fracasso, há vários treinador de renome a ser apontados. Os número em cima da mesa impressionam.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Instagram Al Nassr

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS