Cristiano Ronaldo fratura nariz a guarda-redes de clube italiano

Cristiano Ronaldo fraturou o nariz ao guarda-redes do Chievo, Stefano Sorrentino, no jogo de estreia do português pela Juventus na Liga italiana.

«O Chievo comunica que o guarda-redes Stefano Sorrentino, após um choque ocorrido ao minuto 41 da segunda parte do jogo entre Chievo e Juventus, sofreu uma fratura dos ossos nasais, traumatismo no ombro esquerdo e contusão na zona cervical», no choque contra o português Cristiano Ronaldo, lê-se no sítio oficial do Chievo na Internet.

LEIA MAIS: Ex de Bruno de Carvalho admite «vontade» de se «suicidar»

O clube dá ainda conta de que Sorrentino, de 39 anos, já teve alta hospitalar, depois de cumprido o necessário período de observação. O guarda-redes foi protagonista de um ‘duelo’ com Cristiano Ronaldo durante o jogo da primeira jornada da Liga italiana, que a Juventus venceu por 3-2, e acabou por ser substituído aos 90+2, na sequência do choque com o português.

Após o choque contra Cristiano Ronaldo, o guarda-redes foi substituído

Na altura, com o resultado empatado 2-2, Ronaldo tentava desviar um cruzamento, mas acabou por chocar contra Sorrentino, num lance em que o croata Mandzukic chegou a introduzir a bola na baliza do Chievo, mas foi invalidado por uma falta do português.

LEIA MAIS: Morreu o homem com os maiores testículos do mundo [vídeo]

O golo da vitória da heptacampeã italiana Juventus, para onde Cristiano Ronaldo se transferiu esta época, foi apontado por Bernardeschi, aos 90+3, quando a baliza adversária já era defendida por Seculin.

LEIA MAIS: Ex-jogador encontrado morto com passagem da Bíblia escrita na testa

Impala Instagram


RELACIONADOS