Festa da Taça: Onze do Benfica vale mais 100 milhões de euros
A final da Taça de Portugal realiza-se este domingo, no Estádio do Jamor, em Oeiras. Benfica e Vitória de Guimarães defrontam-se às 17h15. O jogo é transmitido na RTP1.
Benfica e Vitória de Guimarães defrontam-se este domingo, às 17h15, na final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, em Oeiras.
Frente a frente estão duas equipas com capacidades financeiras completamente distintas. Os onzes prováveis das duas equipas têm uma diferença de cerca de 100 milhões de euros.
O onze que o Benfica deverá apresentar no Jamor tem um valor de mercado de 125,5 milhões de euros. Já o do Vitória de Guimarães vale 19,35 milhões de euros.
O jogador com o valor mais elevado dos encarnados é Lindelöf – 18 milhões de euros – seguido de Pizzi, 17 milhões, e Salvio, 16. Do lado dos vitorianos, Marega vale 3 milhões de euros e é o jogador mais valioso do plantel. A seguir, e com o mesmo valor – 2,5 milhões de euros – surgem Josué, Hernâni e Bruno Gaspar.
Os menos valiosos são Luisão, com um valor de mercado de 1,5 milhões de euros, por parte do Benfica, e Zungu, com um valor de 0,5 milhões de euros, por parte do Guimarães.
O Benfica – Vitória de Guimarães acontece este domingo às 17h15 e tem transmissão em direto e em exclusivo na RTP1.
* dados transfermarkt 24/05
Siga a Impala no Instagram