Jogador do Steaua vira herói mas quase é afastado do futebol por escândalo homossexual

Ionut Pantiru virou herói ao apurar o Steaua de Bucareste para o play-off da Liga Europa, onde vai defrontar o Vitória de Guimarães. Mas o jovem quase que foi afastado do futebol por estar envolvido num escândalo homossexual

Jogador do Steaua vira herói mas quase é afastado do futebol por escândalo homossexual

Ionut Pantiru apurou, esta quinta-feira, 15 de agosto, o Steaua de Bucareste para o play-off da Liga Europa, onde vai defrontar o Vitória de Guimarães. A equipa romena venceu por 1-0 o Mlada Boleslav com um golo do jogador que esteve quase para não ser aceite no clube por ter protagonizado vídeos gays para conseguir dinheiro para ajudar a mãe doente.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 19 de agosto

Quando o escândalo estalou nos media, Ionut Pantiru foi rejeitado por vários clubes

As imagens tornaram-se públicas nos últimos meses, depois de um tablóide as ter divulgado. Na altura, os intervenientes não foram identificados, mas a publicação avançava que um deles era um jogador de futebol. Depois, ficou a saber-se que se tratava de Ionut Pantiru. Quando o escândalo estalou nos media internacionais, o jovem foi rejeitado por vários clubes.

Jogador disse que fez os vídeos para ajudar a mãe que estava doente

Ionut disse ao presidente do Steaua, durante as negociações, que terá feito os vídeos pornográficos para arranjar dinheiro para pagar as despesas de saúde da mãe, que se encontrava doente. A contratação com o clube romeno acabou por avançar e, duas semanas depois, Ionut Pantiru provou estar à altura do desafio ao marcar o golo decisivo que qualificou o Steaua para o play-off da Liga Europa.

LEIA MAIS
Sporting tem princípio de acordo para venda de Bas Dost
Casal português morre em acidente em França. Filha bebé sobreviveu

Impala Instagram


RELACIONADOS