Jornalista aconselha adversários a partirem as pernas a Rafael Leão

Sprints de Rafael Leão, que tem estado em patamar de destaque no Milan, levam jornalista italiano a recomendar que adversários partam as pernas ao português.

Jornalista aconselha adversários a partirem as pernas a Rafael Leão

Rafael Leão tem estado em destaque no futebol italiano e europeu. Aos golos do jogador português do Milan juntam-se as corridas de dezenas de metros, sempre com a bola nos pés, que só terminam com o esférico no fundo da baliza. Agora, um jornalista apresenta a solução para que o avançado seja travado com sucesso. Algo que está a causar grande polémica.

Leia depois
António Silva apontado como um dos futebolistas mais promissores

“Sabemos quem e o que é o Rafael Leão. Por isso não o deixem começar aqueles sprints. Levem um cartão amarelo, vermelho, laranja ou o que for, partam-lhe as pernas”, defende Michele Criscitiello, jornalista da Sportitalia. Estas declarações foram proferidas em direto na televisão italiana e motivaram uma reação do jogador português. “O problema não é quem diz, mas quem os deixa dizer este tipo de coisas”, desabafou Rafael Leão nas redes sociais.

“O problema não é quem diz, mas quem os deixa dizer este tipo de coisas”

A atitude do jogador do Milan levou a que Michele Criscitiello viesse a público justificar aquilo que disse. Dando a entender que as pessoas não perceberam aquilo que quis dizer. “Não entendem o que quis dizer? O Leão só pode ser parado se lhe partirem as pernas porque ele é fenomenal”, justifica.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Intagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS