José Fonte e a Taça das Confederações: “Estamos aqui para ganhar”
Jogador português revela ambição da Seleção Nacional.
Presente na inauguração da loja do alfaiate Paulo Battista, José Fonte não quis ouvir falar de férias. Integrado no estágio da Seleção Nacional, o defesa português partilha o espírito com que os jogadores portugueses estão a encarar a Taça das Confederações, que se irá realizar na Rússia durante o próximo mês. Portugal entra nesta competição enquanto campeão europeu e José Fonte já pensa numa nova conquista. “Estamos aqui para ganhar”, diz.
“Estamos aqui para ganhar”
Mas antes da competição Portugal irá defrontar a Letónia, num jogo de apuramento para o próximo mundial, que irá ter lugar em 2018, na Rússia. “É um jogo importante que temos de ganhar. Depois temos de ganhar a Taça das Confederações. Não há outro objetivo. Mais um título que podemos ganhar. Mais um título para o currículo e mais uma alegria para os portugueses. É isso que vamos tentar fazer”, diz.
“São decisões do mister que temos que aceitar”, diz sobre a ausência de Éder da lista de convocados para a Taça das Confederações.
José Fonte abordou ainda a ausência de Éder, héroi do Euro 2016, da convocatória para a Taça das Confederações. “São decisões do treinador. São decisões do mister que temos que aceitar porque é assim a vida. Temos de continuar com a nossa vida”, conclui.
Texto: Bruno Seruca | WIN; Foto: Helena Morais
Siga a Impala no Instagram