José Mourinho é o novo treinador da Roma
José Mourinho acaba de ser anunciado como sucessor de Paulo Fonseca no comando técnico da Roma. “Special One” já reagiu nas redes sociais.
A Roma acaba de anunciar que José Mourinho será o treinador para a próxima temporada. De acordo com o comunicado publicado nas redes sociais do clube, o treinador português assina um contrato válido até 2024. Sem clube desde que foi despedido do Tottenham, a 19 de abril, o «Special One» prepara-se para regressar a Itália, onde treinou o Inter de Milão entre 2008 e 2010.
A entrada de José Mourinho significa a saída de outro português: Paulo Fonseca. Horas antes de anunciar a contratação de Mourinho, o clube anunciou a saída do ex-Shakhtar.
«Paulo liderou a equipa através de vários desafios, incluindo a pandemia de covid-19 e uma mudança de propriedade, e fê-lo com generosidade, correção e grande caráter. Desejamos-lhe tudo de bom para os seus compromissos futuros e estamos confiantes de que representará um valor acrescido fantástico onde quer que vá», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema da capital italiana.
Mourinho já reagiu
«Agradeço à família Friedkin por me escolher para liderar este grande clube. Depois de falar com os proprietários e com Tiago Pinto, percebi imediatamente o quão grande é a ambição deste clube», começa por dizer o técnico luso.
«Essa ambição e esse desejo são os mesmos que sempre me motivaram e, juntos, queremos construir um caminho de vitórias nos próximos anos. A paixão dos adeptos da Roma convenceu-me a aceitar o cargo e mal posso esperar para começar a próxima temporada. Ao mesmo tempo, desejo boa sorte ao Paulo Fonseca e peço aos meios de comunicação que entendam que só farei declarações na devida altura. Daje Roma!», disse ainda.
🤝 𝐔𝐅𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋𝐄🤝
L’#ASRoma è lieta di annunciare che José Mourinho sarà il nuovo Responsabile Tecnico della Prima Squadra a partire dalla stagione 2021-22! pic.twitter.com/Brko17N56B
— AS Roma (@OfficialASRoma) May 4, 2021
Siga a Impala no Instagram