José Mourinho calçou as chuteiras e causou furor em jogo de caridade
O treinador português mostrou em jogo solidário todo o seu conhecimento futebolístico… desde a baliza.
José Mourinho foi um dos participantes de um jogo solidário que decorreu este sábado, na Loftus Road, em Londres. O treinador do português, que orienta o Manchester United, esteve na baliza da equipa de amigos do ex-futebolista britânico Alan Shearer e houve de tudo. Mourinho mostrou as suas habilidades em campo, socou uma bola após um canto, efetuou uma defesa, reclamou fora-de-jogo após sofrer um golo e ainda levou um cartão amarelo por demorar a repor a bola em jogo.
Duas lendas do futebol britânico, Alan Shearer e Les Ferdinand, formaram duas equipas para realizar um jogo em memória das vítimas do incêndio de Grenfell Tower, em Londres.
A partida, recheada de brincadeira e boa disposição, foi a desempate por grandes penalidades e o técnico, que não defendeu nenhum desses lances, causou muitas gargalhadas. Mourinho tinha “tirado” o ex-internacional da Seleção Inglesa de futebol, David James, e entrou na segunda parte do jogo.
O treinador português, no final da partida, ainda teve tempo para oferecer uma das luvas à um menino equipado com a camisola do Benfica. Recorde-se que o Manchester United encontra-se no grupo A da Liga dos Campeões, onde irá defrontar a equipa encarnada.
A 14 de junho de 2017, um incêndio deflagrou na Torre de Grenfell, nos arredores de Londres, e causou 80 mortos e 70 feridos. Inglaterra esteve em luto. Uma jovem portuguesa foi envenenada por um gás causado pelas chamas, mas acabou por sobreviver.
Veja o vídeo
Leia também:
Siga a Impala no Instagram