Nem imagina os segundos de que este jogador necessitou para ser expulso

Imagina um jogador a ser expulso com cartão vermelho em apenas cinco segundos? E se lhe dissermos que há quem demore menos tempo a sair do campo?

Nem imagina os segundos de que este jogador necessitou para ser expulso

Existem dias em que o melhor é não sair de casa. Que o diga Baker Kamal Kalbouneh. Quem?, poderá estar a perguntar neste momento. Trata-se de um futebolista da Jordânia que necessitou apenas de cinco segundos para ser expulso de um jogo de futebol frente ao Tajiquistão. O encontro fazia parte da fase de grupos da Taça Asiática Sub-20 e o jogador quase que entrava para a história.

Leia depois
Envolvido em polémica, Mourinho desafia árbitro: “Se tens tomates, repete o que disseste”
José Mourinho foi expulso no encontro frente à Cremonese e confrontou o árbitro no balneário. “Toda a gente te mija em cima”, terá ouvido o português durante a partida (… continue a ler aqui)

Existem mais dados a ter em conta. É que Baker deu o pontapé de saída para o jogo e passados cinco segundos estava a receber ordem para recolher aos balneários. Ao estilo de Bruce Lee, o jogador elevou o pé ao nível da cabeça de um adversário. E foi o que bastou para que o árbitro lhe desse ordem de expulsão. A falta de reação dos companheiros de equipa aparenta revelar espanto em relação aquilo que tinha acabado de acontecer. Ainda assim, e com menos um em campo, os companheiros de equipa conseguiram garantir a vitória por 2-0.

Há quem demore menos tempo a ser expulso

Lembra-se de termos dito que Baker quase entrou para a história? É que a expulsão ao fim de cinco segundos de jogo não é a mais rápida de sempre. Há quem tenha necessitado apenas de dois segundos. Falamos de Lee Todd, que cometeu esta proeza em 2000. Foi enquanto jogador dos amadores do Cross Farm Park Celtic que o jogador foi expulso frente ao Taunton East Reach. Tudo porque refilou com o árbitro logo após o apito inicial. “Fo**-se, isso foi alto”, disse. Acabando expulso de imediato.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS