Neymar alvo de processo da UEFA por críticas à arbitragem
Neymar alvo de processo da UEFA por críticas à arbitragem. O jogador do Paris Saint-Germain teceu duras críticas nas redes sociais após o jogo com o Manchester United para a Liga dos Campeões.
Neymar alvo de processo da UEFA por críticas à arbitragem. Depois de ter aberto uma investigação às declarações do craque brasileiro, o organismo que rege o futebol europeu instaurou um processo ao jogador do Paris Saint-Germain. Após a derrota dos franceses com o Manchester United, no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o avançado recorreu às redes sociais, onde publicou uma mensagem, queixando-se da «vergonha» que tinha acontecido dentro de campo.
«Ainda colocam quatro pessoas que não entendem de futebol, para ficar a olhar para um lance em câmara lenta… Isso não existe! Como é que o jogador vai colocar a mão se está de costas? Ah, vá para a p*** que pariu», escreveu Neymar, referindo-se à arbitragem.
UEFA multou Ronaldo
Ronaldo foi multado por ter imitado o gesto de Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, no jogo da semana passada, em Turim. O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA anunciou, esta quinta-feira, que decidiu aplicar uma multa de 20 mil euros – o mesmo valor que aplicou ao treinador da equipa «colchonera» – ao internacional português, pelo incidente registado no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo festejou de forma bastante efusiva o terceiro, e último, golo do triunfo por 3-0 da Juventus frente ao Atlético de Madrid, em casa, e que valeu a passagem da vecchia signora aos quartos de final da Liga milionária. Durante o festejo, CR7 imitou o gesto feito pelo treinador dos colchoneros ao agarrar os genitais.
LEIA MAIS
Benfica e Sporting unidos em jogo solidário por Moçambique
Previsão do tempo para sábado, 23 de março
Siga a Impala no Instagram