Novas estrelas do Chelsea ameaçam abandonar clube

Nove jogadores do Chelsea estão arrependidos de terem assinado contratos de longa duração e ameaçam forçar a saída do Chelsea.

Novas estrelas do Chelsea ameaçam abandonar clube

O Chelsea gastou uns impressionantes 329,5 milhões de euros em contratações no mercado de inverno. Sendo um dos jogadores contratados Enzo Fernandéz, que protagonizou uma saída bastante polémica do Benfica. Ainda assim, o clube segue numa espiral de resultados negativos. A participação nas competições europeias da próxima temporada é uma miragem e o clube está mesmo mais perto da zona de despromoção do que dos lugares cimeiros da Premier League.

Leia depois
Desabafos de João Félix, Enzo Fernández com Benfica na boca e ameaças de morte

De acordo com o The Athletic, existem nove jogadores que estão arrependidos de terem assinado contratos de longa duração com o clube londrino. E estão mesmo a ameaçar forçar a saída do Chelsea já no final da temporada. Escreve a publicação que os jogadores em questão sentem-se enganados por Todd Boehly, dono do clube, que lhes prometeu um projeto emocionante. Ainda assim, os jogadores, como é o caso do médio argentino ex-Benfica que assinou até 2031, não têm uma tarefa fácil. Já que o futuro das carreiras está nas mãos do Chelsea.

Cortes nos salários podem chegar aos 50%

Além disso, a mais que certa não qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões faz com que os novos jogadores possam perder uma parte substancial dos ordenados na próxima época. Como já tínhamos dado conta neste artigo, os cortes nos salários podem mesmo chegar aos 50%. Fora desta redução ficam os jogadores com contratos mais antigos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS