A proposta indecente de Cristiano Ronaldo
Jogador português nunca tinha recebido nenhum convite como aquele que acaba de receber.
A suposta vontade de Cristiano Ronaldo em abandonar o Real Madrid fez estremecer o mundo do futebol. Em Madrid teme-se que o jogador português, que atualmente é considerado o melhor do mundo, realmente deixe o clube madrileno. Em Inglaterra fala-se do regresso ao Manchester United, clube treinado por José Mourinho. Em França especula-se sobre os milhões que o Paris Saint-Germain pretende investir em CR7. Já da Irlanda… chega uma proposta indecente.
Provavelmente nunca terá ouvido falar do Shountrade AFC, certo? Trata-se de um clube da segunda divisão amadora da Irlanda. Que pretende contar com os serviços de Cristiano Ronaldo. O Shountrade que “embora ainda não esteja confirmado, pode receber na próxima época um balde de lixo para o balneário assim como um balde de última geração para lavar as chuteiras” escreveu uma carta destinada ao capitão da Seleção Nacional.
“Não farias parte do 11 inicial, seria injusto para os restantes rapazes”
O convite tem algumas condições. A começar pela camisola. Cristiano Ronaldo deixaria de vestir o sete para passar a usar o 10. E nunca faria parte da equipa titular. “Não farias parte do 11 inicial, seria injusto para os restantes rapazes”, lê-se. “Somos um clube ambicioso e temos grandes planos para a próxima temporada. Ou seja, uma boa campanha na liga. Isso se a rapaziada não estragar tudo”, explicam.
Dispostos a contar com Cristiano Ronaldo, os dirigentes do Shountrade AFC tem um Toyota Yaris de 2004 para oferecer ao português. À viatura juntam-se 21 dias de férias e folgas às terças e quartas-feiras pois o clube não disputa competições europeias. Não existe um limite para o consumo de bebidas alcoólicas, mas é pedido que na véspera dos jogos beba em copos pequenos. Esta proposta está a correr mundo.
Siga a Impala no Instagram