Ricardo Sá Pinto dá entrevista surreal após expulsão (vídeo)
Ex-jogador do Sporting Ricardo Sá Pinto dá entrevista surreal, onde mistura várias línguas. Antes, tinha sido expulso por fazer, alegadamente, ‘fita’ ao atirar para o chão numa atitude de anti-jogo.
O ex-jogador do Sporting e atual treinador do Standard de Liége, Ricardo Sá Pinto, deu uma entrevista surreal, onde misturou várias línguas. As declarações aconteceram após o jogo frente ao Anderlecht, no decorrer do qual protagonizou um momento insólito.
Foi atingido no pé por por um copo de plástico com cerveja atirado da bancada e reagiu com um aparato exagerado, tendo sido expulso pelo árbitro da partida. Na entrevista após o jogo, foi confrontado pelo jornalista, que o apelidou de «nervoso», e Sá Pinto reagiu com explicações dadas numa mistura de português, francês e inglês. ..
Comentários à entrevista de Ricardo Sá Pinto comparados ao ‘portunhol’ de Jorge Jesus, atual treinador do Sporting Clube de Portugal
A flash interview de Ricardo Sá Pinto já se tornou viral, com centenas de partilhas e comentários que o comparam ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, pelo uso de ‘portunhol’.
Esta não é a primeira polémica na carreira do antigo jogador do Sporting Clube de Portugal, ‘casa’ na qual é apelidado de «Ricardo Coração de Leão».
Agressões de Sá Pinto a Artur Jorge por, alegadamente, não o ter convocado para a seleção nacional de futebol
Na manhã de 26 março de 1997, Sá Pinto dirigiu-se ao Jamor, em fúria por não ter sido chamado à seleção, e agrediu o então selecionador nacional, Artur Jorge. Foi punido com um ano de suspensão.
Acabou a carreira na época 2006/2007, após um ano no clube Standard de Liége, no jogo All Stars (organizado pela Fundação Luís Figo), onde marcou o seu último golo enquanto profissional de futebol.
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram