«Ronaldo enviou-me mensagens a pedir mais respeito», diz Cassano
Antonio Cassano, polémico ex-internacional italiano, desvendou suposta história a envolver Cristiano Ronaldo.

Antonio Cassano, antigo internacional italiano, revelou ter recebido mensagens em tom pouco amigável via WhatsApp de Cristiano Ronaldo a pedir mais respeito. “O Cristiano enviou-me mensagens a pedir que tivesse mais respeito, pelo que ele tinha conquistado, pelos golos que tinha marcado. Não tenho medo da verdade, enfrento o mundo inteiro se for preciso, desde o Papa até à última pessoa na Terra”, referiu o antigo avançado, no canal de Twitch de Christian Vieri, também antigo internacional italiano.
«Caro Ronaldo, tens tudo»

“Falei com o Buffon, que me confirmou ter dado o meu número ao assessor de imprensa, que depois o passou ao Ronaldo. Entrou em contacto comigo para dizer que tinha 750 golos e que eu só tinha marcado 150”, acrescentou Cassano, que terminou com uma sugestão para o português. “Caro Ronaldo, digo-te uma coisa: tens tudo, por isso vive mais calmo e relaxado. Em vez de enviares mensagens, faz como o Messi, que não dá importância a tudo e todos”, referiu.
A »vagina bonita» que não excita Cassano
Antonio Cassano assume que recusou mudar-se para a Juventus em quatro ocasiões distintas. Bem ao seu estilo, o antigo avançado revela por que recusou os convites. “É uma vagina bonita que não me excita”, diz em declarações reproduzidas pelo Daily Star.
Siga a Impala no Instagram