Ronaldo paga 14 milhões ao fisco espanhol para atenuar potencial pena
Cristiano Ronaldo vai pagar 14,7 milhões ao fisco espanhol de forma preventiva
A imprensa espanhola, avançou hoje, dia 21 de junho, que o craque português resolveu pagar os 14,7 milhões de euros que o fisco espanhol alegou estar em falta. Segundo a rádio espanhola, Cadena Cope, Cristiano Ronaldo decidiu fazer este pagamento de forma preventiva, de modo a atenuar a possível pena, caso se prove que o jogador do Real Madrid cometeu o crime de fraude fiscal e fuga aos impostos.
Neste sentido, Cristiano Ronaldo evita entrar em delitos com as autoridades espanholas por não chegar a acordo com as mesmas. No entanto, esta ação não poupa o craque de ir a tribunal no dia 31 julho, no Tribunal de Pozuelo de Alarcón, em Madrid.
Ronaldo foi acusado de fugir aos impostos espanhóis e de ter cometido fraude fiscal. Os 14,7 milhões representam o montante que o jogador alegadamente devia ao fisco espanhol. Desde que este processo começou, Cristiano Ronaldo, tem ameaçado constantemente sair da cidade madrilena e do próprio Real Madrid. Vários têm sido os rumores de que o jogador português vai abandonar Espanha e que está a ponderar uma transferência para outro clube estrangeiro, nomeadamente PSG – Paris Saint-Germain, Manchester United ou um clube na China.
Siga a Impala no Instagram