Triatleta é arrastado por três homens que lhe tentam cortar as pernas com serrote
Mhlengi Gwala foi arrastado da via pública por três homens que, com um serrote, lhe tentaram cortar as pernas. De acordo com a polícia, tal não chegou a acontecer porque a lâmina ficava emperrada no osso
Um verdadeiro filme de terror, foi o que viveu Mhlengi Gwala. O triatleta sul-africano foi, na terça feira de manhã, dia 6,, arrastado para fora da via pública por três homens que lhe tentaram serrar as pernas.
O atleta ficou sem todos os seus pertences e só não ficou sem as pernas porque, segundo a polícia, a lâmina ficava emperrada no osso. O triatleta de 27 anos conseguiu depois arrastar-se até à estrada e foi ajudado por um condutor. Foi encaminhado para o hospital e operado e apesar de não correr risco de vida, uma das pernas pode ainda vir a ser amputada uma vez que a artéria principal foi cortada.
Relata a BBC que Gwala não reconheceu o idioma dos atacantes.
“Ele pensou que os três homens queriam roubá-lo. Então, parou e deu-lhes o seu telemóvel. Eles arrastaram-no para os arbustos à beira da estrada, pegaram num serrote e começaram a cortar-lhe as pernas. Eles foram cortando até chegarem ao osso,” disse o porta-voz da polícia sul-africana, Nqobile Gwala, à “BBC”.
Siga a Impala no Instagram