«Salário de Messi é insustentável», diz candidato à presidência do Barcelona
O candidato a presidente do Barcelona Emili Rousaud quer Messi no clube, mas afirma que o salário do argentino não condiz com a atual situação financeira do Barcelona.
Candidato à presidência do Barcelona, Emili Rousaud godtaria de manter Lionel Messi no clube, mas afirma que o argentino tem um salário alto de mais para o momento financeiro por que passam os catalães. Em entrevista para o jornal AS, o dirigente afirma que os vencimentos do capitão argentino são “insustentáveis”.
LEIA DEPOIS
Polícia salva condutor de carro em chamas [vídeo]
«Na situação atual do clube, o salário de Messi não é sustentável»
“Na situação atual do clube, o salário de Messi não é sustentável. Teremos de chegar a acordo com ele. Temos um projeto atraente para ele”, afirma Rousaud. “O que mais importa aqui é o projeto desportivo. Quando Messi disse que sairia, nunca referiu dinheiro. Tem o salário mais alto do mundo, ninguém ganha mais do que ele. Dinheiro não é problema para ele.”
Quanto ganha Lionel Messi por mês?
O capitão da seleção argentina e dos catalães “quer sair porque quer ganhar troféus. Referiu-se a isso recentemente quando lamentou que ‘a Champions League não está ao nosso alcance’. Ele quer uma equipa de talento”, conclui o candidato à presidência do Barça. Leo tem menos de sete meses de contrato com o Barcelona e, a partir de janeiro, está livre para negociar com outros clubes. De acordo com o jornal L’Equipe, o argentino é o jogador mais bem pago do mundo, auferindo aproximadamente 8,2 milhões de euros por mês.
LEIA AGORA
Bebé sofre lesões cerebrais durante parto em Portimão
Siga a Impala no Instagram