Tom Brady pode abandonar reforma… pela segunda vez
Aumentam os rumores de que Tom Brady irá fazer uma pausa na reforma para voltar a jogar e já se falam em dois clubes para o quarterback.
Estávamos em fevereiro quando Tom Brady anunciava, pela segunda vez, o adeus ao futebol americano. “Agora, é de vez”, disse. Só que tudo poderá não ter passado, novamente, de um até já. É que existem rumores que de o quarterback poderá estar de volta aos relvados na próxima temporada.
Leia depois
Schmidt assume que Benfica tem calendário mais difícil do que FC Porto na I Liga
Aquele que é o quarterback mais premiado de todos os tempos poderá, para já, não viver muito bem sem o futebol americano na sua vida. O que fará com que, aos 45 anos, possa voltar a calçar as chuteiras. Recentemente, numa conferência de tecnologia, Tom Brady foi questionado sobre uma nova pausa na reforma. A lenda dos New England Patriots fugiu ao tema e preferiu falar sobre amigos dos Miami Dolphins.
“Agora, é de vez”, disse Tom Brady em fevereiro
Os rumores apontam para que Tom Brady possam estar a preparar-se para vestir a camisola dos Miami Dolphins. Até porque, um encontro do jogador com Stephen Ross, proprietário da equipa, num iate em 2020 faz com que o clube não tenha direito a uma escolha na primeira ronda do draft desta temporada. Outra hipótese poderá passar pelos Las Vegas Raiders. O que é certo é que aumentam os rumores de que Tom Brady poderá fazer mais uma época.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram