Está aqui o primeiro golo de Cristiano Ronaldo na Juventus

Ainda não é a sério, mas o internacional português vai ser visto pela primeira vez a usar a camisola da Juventus numa partida de futebol.

Está aqui o primeiro golo de Cristiano Ronaldo na Juventus

Ainda não é a sério, mas o internacional português vai ser visto pela primeira vez a usar a camisola da Juventus numa partida de futebol.

17h01: Ronaldo foi substituído ao intervalo.

16h34: Está aqui o primeiro golo de Ronaldo na Juventus. Foi o segundo remate no jogo.

16h23: Cristiano Ronaldo já marcou um golo. Foi aos oito minutos da partida. Dentro de área foi exímio.


[notícia atualizada às 17h27]

Acabou o descanso para Cristiano Ronaldo. Depois de vários anos no Real Madrid e da prestação da Seleção Nacional no Mundial 2018 que se ficou pelos oitavos de final, o internacional português retomou o trabalho no início deste mês de agosto num novo clube, a Juventus de Itália.

LEIA MAIS: Quanto custa ver a estreia de Cristiano Ronaldo na Juventus? Um balúrdio

Ronaldo não fez toda a pré-temporada com o clube de Turim, mas ainda veio a tempo de estar com a sua nova equipa na preparação. Este domingo, às 16h00, Cristiano Ronaldo vai marcar presença num jogo particular da equipa principal da Juventus, contra o conjunto de sub-23 do mesmo clube. Cristiano foi titular.

É a ‘feijões’, mas o facto é que é mesmo o primeiro jogo em que o craque poderá ser visto em campo na Juventus. A primeira partida oficial é dentro de uma semana, contra o Chievo de Verona, a contar para o campeonato de futebol italiano.

O estádio Gaetano Scirea, com capacidade para perto de cinco mil pessoas, em Villar Perosa, é o local onde vai haver esse último jogo de preparação da Juventus que pretende revalidar os títulos nacionais conquistados em Itália nas últimas temporadas. Com Cristiano Ronaldo, a Vecchia Signora quer erguer a Liga dos Campeões, conquistada nos últimos três anos pelo Real Madrid.

Há relatos que nunca se viu tanta gente naquela vila italiana. Os adeptos estão eufóricos e fala-se em 600 polícias a proteger o recinto. Veja o vídeo:

LEIA MAIS: Multa de Cristiano Ronaldo ao fisco espanhol foi reduzida

Impala Instagram


RELACIONADOS