Vítor Pereira e Cristiano Ronaldo vivem momentos complicados

Adeptos do Flamengo exigem demissão de Vítor Pereira e Cristiano Ronaldo protagoniza momento de frustração na Arábia Saudita.

Vítor Pereira e Cristiano Ronaldo vivem momentos complicados

Vítor Pereira e Cristiano Ronaldo não vivem momentos fáceis por estas horas. Vamos começar pelo treinador do Flamengo, que voltou a desiludir os milhões de fãs do clube brasileiro. Desta vez, e depois de já ter deixado fugir quatro troféus, Vítor Pereira foi goleado por 4-1 pelo Fluminense em pleno Maracanã, perdendo assim a final do campeonato Carioca.

Leia depois
Chiquinho cumpre 100 jogos pelo Benfica e garante que o foco está no Inter Milão
O médio do Benfica Chiquinho, que cumpriu 100 jogos pelo clube frente ao FC Porto, espera que venham mais centenas de jogos pelos ‘encarnados’ e assegurou hoje que a equipa está 100% focada no Inter Milão (… continue a ler aqui)

Os adeptos não gostaram, apuparam e está a ganhar força o cenário de demissão do treinador português. Ainda assim, há quem defenda que despedir Vítor Pereira não resolve nada. É o caso do comentador da ESPN, Breiller Pires. “Não faz nenhum sentido o Flamengo demitir Vítor Pereira e continuar com Marcos Braz. O Flamengo precisa de se profissionalizar. Enquanto o Flamengo for tocado por uma figura política, o clube não vai extrair o seu melhor”, disse no programa Linha de Passe.

“O futebol do Flamengo possui decisões amadoras”

Breiller alerta ainda para o pagamento de mais uma verba choruda caso Vìtor Pereira seja mesmo despedido. “O Flamengo gastou uma fortuna milionária com rescisões de treinadores. Em qual empresa séria um executivo causaria esse prejuízo e seguiria no cargo? O futebol do Flamengo possui decisões amadoras e é tocado por uma figura política”, termina.

Cristiano Ronaldo frustrado com mau resultado

Do Brasil saltamos para a Arábia Saudita. Foi por lá que Cristiano Ronaldo mostrou que há coisas que nunca mudam. Depois de o Al Nassr perder dois pontos frente ao Al Feiah (e atrasar-se na luta pelo título) o avançado português não escondeu a frustração enquanto se encaminhava para os balneários. É possível ver Cristiano Ronaldo a discutir com um jogador da equipa adversário, aparentando deixar críticas ao anti-jogo do clube. Com este empate, o Al Nassr está agora a três pontos de distância do Al-Ittihad, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS