Vocalista dos Oasis leva cabeçada do pai de Rúben Dias: “tenho os olhos negros”

Noel Gallagher, vocalista dos Oasis e um dos mais famosos adeptos do Manchester City, teve um incidente com o pai de Rúben Dias nos festejos de um golo do clube inglês.

O jogo que opôs o Manchester City ao Aston Villa colocou à prova os nervos dos adeptos da equipa treinada por Pep Guardiola. Os citizens estiveram a perder por 2-0, mas uma reviravolta em cinco minutos permitiu a Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo revalidar o título de campeão inglês. Os festejos do terceiro golo foram tão eufóricos que até deixaram marcas físicas em Noel Gallagher, vocalista dos Oasis e um dos mais famosos adeptos do clube.

Manchester City lamenta agressão a guarda-redes do Aston Villa durante festejos
O Manchester City lamentou hoje as agressões ao guarda-redes sueco Robin Olsen, do Aston Villa, durante a invasão de campo por adeptos após a conquista do título inglês de futebol, selado com uma vitória caseira por 3-2 (… continue a ler aqui)

Foi nessa altura que o artista levou uma cabeçada do pai de Rúben Dias. O que levou Noel Gallagher a perder os festejos finais para ser transportado para o hospital. “Deixe-me contar o que aconteceu ontem”, começa por dizer o cantor à rádio Talksport. “No terceiro golo foi a loucura no estádio. A família do Rúben Dias está sentada uns lugares acima. Eu estou a saltar como um idiota, a passar o meu filho de um lado para outro como se fosse o troféu da Premier League, toda a gente o levanta”, prossegue. “Quando me viro, o pai do Rúben Dias vem direito a mim, bate-me com a cabeça e caio no chão, coberto de sangue. Não vi nada durante uns dois minutos. Tive de ser levado para o hospital de ambulância para ser suturado”, revela.

“É um homem grande, parece um urso”

Noel Gallagher refere ainda ter “pontos no lábio e dois olhos negros”. O artista recorda ainda o momento em que se cruzou com o treinador da equipa. “No corredor do estádio encontrei o Pep [Guardiola], que vinha a chorar. Abraçámo-nos e ele disse ‘hey, que te aconteceu à cara?’ Ao que respondi ‘vai ter com os teus jogadores!’”, recorda. “Parece que a minha cabeça foi esmagada, é incrível. Muitos adeptos do City perguntam-me o que aconteceu, ao que respondo ‘não vão acreditar’”, conta. Só falta mesmo saber como é que ficou o pai do jogador português. “Não há uma única marca nele. É um homem grande, parece um urso. Quase me arrancou os dentes fora”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS