Advogada de Johnny Depp promovida após julgamento
Advogada de Johnny Depp torna-se uma “estrela” e é promovida. Camille Vasquez passou de associada a sócia menos de uma semana depois de ajudar a equipa do ator a vencer o julgamento contra Amber Heard
Advogada de Johnny Depp tornou-se uma “estrela” e foi promovida. Camille Vasquez passou de associada a sócia na firma de advogados Brown Rudnick, menos de uma semana depois de ter ajudado o ator a obter o veredicto do júri de 15 milhões de dólares a propósito do julgamento por difamação contra a sua ex-mulher, Amber Heard.
Camille Vasquez, de 37 anos, tornou-se o rosto público da equipa jurídica de Johnny Depp durante o julgamento que durou seis semanas. A sua performance valeu-lhe vários elogios e impulsionou a sua carreira. A equipa foi liderada pelo sócio da firma, Benjamin Chew, e incluiu outros nove advogados. Mas Vasquez desempenhou um papel de destaque ao interrogar Amber Heard e dizer ao júri, durante os argumentos finais, que a ex-mulher do actor foi o verdadeiro agressor na relação, e não Depp.
“Estamos felizes em dar as boas-vindas a Camille na sociedade”, disse William Baldiga, CEO da Brown Rudnick, num comunicado de imprensa, noticia o Page Six. “Historicamente, costumamos guardar este tipo de anúncios no final do ano fiscal, mas a performance da Camille no julgamento do Johnny Depp provou ao mundo que ela está pronta para dar o próximo passo. Estamos incrivelmente orgulhosos dela e mal podemos esperar pelas conquistas dela como sósia”, pode ler-se.
Johnny Depp. Advogada alimenta rumores de um romance com o ator
Johnny Depp e Camille Vasquez estarão a viver um romance. O ator e a sua advogada foram apanhados a trocar gestos de carinho e em vários momentos de cumplicidade. Camille foi confrontada com o possível namoro e não o negou (… continue a ler aqui)
Fotos: D.R. e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram