Canal revolta espetadores ao exibir orgia com 15 pessoas
Espetadores ficam revoltados com exibição de orgia com 15 pessoas. “O que é mais louco é que essas pessoas têm filhos e os filhos deles vão ver isto”.

Existe um leque cada vez mais diversificado de reality shows que tentam agradar ao maior número de pessoas possível. Mas tudo tem um limite para os telespetadores. E esse parece ter sido ultrapassado com um episódio de Open House: The Great Sex Experiment, do Channel 4. Em que é possível ver uma orgia de 15 pessoas.
Leia depois
Bruno de Carvalho estreia-se a cantar em música de kuduru
As redes sociais estão repletas de reações de pessoas que ficaram boquiabertas com o que viram quando o casal Chanice e Richardo convidou algumas pessoas para uma festa no quarto. Bastou pouco tempo para que as coisas ficassem fora de controlo, com as pessoas a despirem-se e a realizarem atos sexuais uns com os outros. Para culminar, o casal, que está junto há oito anos, fez sexo em frente a todos.
“O que é mais louco é que essas pessoas têm filhos e os filhos deles vão ver isto”
O momento acabou por gerar revolta junto de vários telespetadores. Que recorreram às redes sociais para criticar o que tinha sido emitido. “O que é mais louco é que essas pessoas têm filhos e os filhos deles vão ver isto”, escreve uma pessoa. “Espero que alguém faça uma limpeza profunda naquele quarto antes de alguém dormir lá”, é mais um exemplo. O Channel 4, que conta com formatos bastante controversos, já tinha lidado com a fúrias dos telespetadores em 2022. Tudo aconteceu quando o comediante Jordan Gray ficou nu durante uma emissão do Friday Night Live. Acabando depois a tocar órgão com os genitais.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Channel 4
Siga a Impala no Instagram