Carpool Karaoke, de James Corden, chega ao fim com Adele e de forma surpreendente
Depois de muitos anos a conquistar fãs em todo o mundo, Carpool Karaoke, de James Corden chega ao fim de forma surpreendente.
Chegou ao fim aquele que é um dos segmentos de talk show mais famoso de sempre. Falamos de Carpool Karaoke, criado – com polémica à mistura – por James Corden. E formato no qual o apresentador britânico, rosto principal do The Late Show With James Corden, dá boleia a artistas famosos. Que acabam por entoar várias das suas músicas enquanto conversam com James Corden.
Leia depois
Pessoas não param de chorar e a culpa é deste vídeo de Lewis Capaldi
Agora, tudo faz parte do passado. E talvez não existisse melhor forma de terminar algo que conquistou fãs em todo o mundo. James Corden foi surpreendido por Adele na sua casa. A cantora entrou no quarto do apresentador, acordou-o com grande estrondo e ofereceu-se, ao contrário do habitual, para dar boleia ao britânico.
Seguiu-se uma conversa que passou por temas como o divórcio de dele. Bem como um momento de apanhados em que correu mal a James Corden e que envolvia a cantora. E ainda uma conversa profunda entre ambos que ocorreu em 2020. E que deu origem a I Drink Wine, tema que faz parte de 30, um dos álbuns de Adele. No vídeo poderá ver versões de Rolling in the Deep e uma extraordinária versão de Don’t Rain on My Parade, de Barbra Streisand.
Paul McCartney protagoniza um dos momentos mais marcantes
Carpool Karaoke ficará marcado como um dos grandes formatos da televisão. E que deu origem a diversos formatos semelhantes em diferentes programas. Como é o caso de Portugal, em que muitos famosos passaram a ser entrevistados em carros em movimento e até a cantarem. Se Adele fecha o segmento em grande, na memória de todos ainda está aquele que James Corden gravou com Paul McCartney em Liverpool. Ainda hoje, o momento com o antigo membro dos Beatles é bastante partilhado em várias redes sociais. Se ainda não viu, aqui tem o vídeo.
Polémica na origem
James Corden garante que Carpool Karaoke teve por base o sketch de Gavin & Stacey. Que, em 2011, foi para o ar numa data especial e no qual é possível ver o apresentador a cantar com George Michael. Ainda assim, há quem garanta que o programa foi criado em 2009 por Robert Llewelyn no podcast Carpool.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram