Carreira de Madonna podia ter acabado por causa do bumbum da rainha da pop

Agentes de Madonna chegaram a dizer à cantora que a carreira tinha acabado depois de um incidente que envolve o bumbum da rainha da pop.

É considerada a rainha da pop, mas a verdade é que a carreira de Madonna poderia ter acabado há muito. E tudo por causa do bumbum da cantora, de 63 anos. Foi em entrevista a Jimmy Fallon que a artista revelou que uma atuação em palco poderia ter deitado a perder. E logo por causa de um detalhe que nos dias que correm é mais do que habitual.

Namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto termina: “Queria que ela fosse um homem”
O relacionamento entre Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhotto terminou após 11 meses. Em causa poderá estar uma declaração polémica e a demasiada exposição da vida íntima (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu quando Madonna foi convidada para atuar nos MTV Video Music Awards de 1984. Numa altura em que estava num grande patamar de destaque, a rainha da pop destacou-se com a interpretação de Like a Virgin, um dos seus temas mais icónicos. Só que Madonna acabou por mostrar um pouco do bumbum, algo que não estava previsto na atuação e que foi um deslize.

Agentes chegaram a dizer a Madonna que a carreira tinha acabado

“Nessa época não deveria mostrar o rabo se quisesse ter uma carreira”, disse bem-disposta ao apresentador norte-americano. Madonna revela ainda que assim que a atuação terminou, os seus agentes chegaram a dizer que a carreira tinha acabou devido ao incidente em palco. “Nem sequer foi o rabo todo! Foi só metade de um glúteo”, conclui a cantora.

Recorde a atuação de Madonna

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS