Emily Ratajkowski fala pela primeira vez sobre beijo a Harry Styles e lamenta por Olivia Wilde

Emily Ratajkowski diz que não sabia que o beijo a Harry Styles estava a ser filmado e que “se sente mal” por Olivia Wilde, sua amiga e ex-namorada do cantor.

Emily Ratajkowski falou, pela primeira vez, sobre as polémicas imagens que a mostram a beijar o cantor Harry Styles, pouco tempo após este ter-se separado da atriz Olivia Wilde.

Para ler depois
Morena Baccarin aborda cenas de sexo com Ryan Reynolds

Em entrevista à edição espanhola da revista Vogue, a modelo, de 31 anos, disse não saber estavam a ser filmados e não esperava que o vídeo se tornasse viral. O beijo aconteceu na cidade de Tóquio, no Japão, onde o Harry Styles, de 29, estava em digressão com Love On Tour, e pouco tempo depois de ter terminado a relação com a atriz. Olivia e Emily são amigas de longa data, o que originou rumores de um mau estar entre as duas.

Quando questionada sobre o assunto, Emily disse que o problema acontece por causa da forma como a imprensa trata casos como esse envolvendo famosos.

“Essas abordagens surgem muitas vezes. Fiz um TikTok sobre isso quando o caso do Adam Levine veio à tona [cantor terá traído a mulher com uma jovem modelo, que expôs o caso nas redes sociais]. Todo o meu algoritmo nessa rede social mostrava conteúdo focado em envergonhar uma miúda de 23 anos. Fiquei frustrada com a forma como se estava a construir uma narrativa de ataque a esta rapariga, em vez de questionarem o que acontece à pessoa que está numa relação e que, como tal, tem obrigações. No caso de me perguntarem, é mais do mesmo. Sinto-me mal pela Olivia, porque ela teve de passar por esta situação em várias ocasiões”, disse. A modelo referiu-se à  situação como uma “questão infeliz”, sem, no entanto, esclarecer se os boatos de uma rutura na amizade com Olivia são verdadeiros ou falsos.

A modelo mostrou-se, ainda, incomodada por a sua vida amorosa ser muitas vezes exposta. “É muito bizarro ter certas experiências e depois o mundo inteiro ficar a saber delas e a comentá-las. Sou apenas uma pessoa que passou de uma relação de três anos para uma relação de quatro, por isso esta é a primeira vez em muito tempo que estou numa fase de namoro”, afirmou.

“O interesse que têm neste lado [da minha vida] em particular é muito estranho. Não que seja uma surpresa, mas é uma pequena fatia da minha vida. A maior parte da minha vida é focada no meu filho e no meu trabalho. Mas acho que esse lado não inspiram as mesmas manchetes chamativas”, disse.

“A invasão do lado privado é muito difícil para mim. Agora, o que está realmente a começar a preocupar-me é o meu filho. É difícil explicar a nossa relação com os paparazzi. Não quero que tenha medo deles. Mas, ao mesmo tempo, ele precisa de saber que eles não são nossos amigos. Se algo lhe acontecesse, eles não iam a correr para o proteger. Tenho a certeza que eles iriam tirar uma foto antes”, completou.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS