Estrela da Marvel detida após acusação de estrangular mulher

Jonathan Majors, estrela dos filmes da Marvel, está a ser acusado de agredir uma mulher. A alegada vítima diz ter sido agredida, assediada e estrangulada pelo ator.

Os fãs da Marvel facilmente reconhecem Jonathan Majors de filmes como o recente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Agora, o ator, de 33 anos, está a ser notícia por ter sido detido no sábado (25) por ter alegadamente agredido agredido uma mulher.

Leia depois
Atriz de Tu partilha foto nua e revela assédio de estrela de Hollywood
Victoria Pedretti, que fez parte do elenco de Tu, um dos grandes sucessos da Netflix, partilha foto nua e expõe caso de assédio por parte de estrela de Hollywood (… continue a ler aqui)

As informações foram divulgadas por uma fonte ao TMZ. De acordo com esta fonte, a alegada vítima terá sido “estrangulada, agredida e assediada” por Jonathan Majors. O site acrescenta que a vítima apresentava vários ferimentos visíveis, tais como um corte numa orelha e marcas no rosto. O representante do ator já saiu em sua defesa, declarando: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e para esclarecer tudo”. Contudo, Jonathan Majors continua detido e, até ao momento, não é conhecida a ligação entre o artista e a alegada vítima.

“Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e para esclarecer tudo”

Importa referir que, além de ter integrado o elenco do filme Homem-Formiga e as Vespa: Quantumania, o ator fez parte também do filme Creed III, que estreou em 2023.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS