Estrela de Ted Lasso revela cargo de gerente na casa de strip do pai
“Nunca foi chato”, diz Brett Goldstein que dá vida a Roy Kent em Ted Lasso. Ainda assim, o ator assume que foi um drama quando foi escolhido para a famosa série.
Ted Lasso é uma das mais populares séries dos últimos tempos. E prova disso é que o formato disponível na Apple TV tem vindo a amealhar diversos prémios. Como é o caso dos dois Emmys que Brett Goldstein tem em casa. O ator britânico, de 42 anos, que foi duplamente eleito o Melhor Ator Secundário em Série Cómica, vem agora a público revelar o cargo que tinha antes de se tornar famoso.
Leia depois
Idris Elba responde aos que o criticam por não se referir a si como ator negro: “É estúpido”
Idris Elba assume que não gosta de se referir a si como ator negro, gera revolta entre os fãs e responde aqueles que o criticam (… continue a ler aqui)
Em conversa com a GQ Hype, o ator que dá vida a Roy Kent na série conta que a mãe lhe pediu para que ficasse responsável pelos negócios da família. Que envolve uma casa de strip em Marbella, Espanha. “Nunca foi chato”, começa por dizer. Ainda assim, Brett Goldstein não esconde que a função foi “um grande drama” no momento em que foi escolhido para fazer parte do elenco de Ted Lasso.
“Nunca foi chato”
Brett Goldstein, que “realmente se identifica” com o jogador veterano a que dá vida, revela ainda que a casa de strip era uma consequência da “crise de meia-idade” do pai. E que acabou por ser uma espécie de escape na vida profissional. O ator, que poderá vir a ser o vilão do próximo filme da saga Thor, ocupou o cargo de gerente durante aproximadamente um ano.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Reprodução IMDb
Siga a Impala no Instagram