Evan Peters, o “psicopata” que só quer ser um rapaz normal e fazer uma comédia romântica

Evan Peters, ator que se destacou na pele de Jeffrey Dahmer, já interpretou cinco psicopatas na televisão e agora só quer fazer uma comédia romântica.

O nome de Evan Peters pode passar despercebido a muitas pessoas, mas provavelmente tudo muda se dissermos que é o ator que dá vida ao serial killer Jeffrey Dahmer em Dahmer – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer, a série da Netflix de que todos falam. Outro detalhe que poderá escapar a muitos é que este é o quinto serial killer a que o norte-americano, de 35 anos, dá vida na televisão. Ao ponto de já ter desabafado que só quer viver uma “pessoa normal”.

Halloween: os 20 filmes de terror que mais fazem as pessoas saltarem do sofá
Está à procura de um filme de terror para ver neste Halloween? Fique a conhecer os 20 que mais fazem as pessoas saltarem do sofá (… continue a ler aqui)

Evan Peters, que ganhou um Emmy devido à prestação no formato do serviço de streaming só quer que o próximo personagem não seja tão intenso. A revelação foi feita por Ryan Murphy, co-criador da série da Netflix. Foi durante um painel da produção no DGA Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos da América, que foi partilhado aquilo que o ator deseja para o futuro. Que passa por um rapaz normal, se possível numa comédia romântica. Durante a conversa, Murphy fez saber que durante os três anos em que a série esteve a ser desenvolvida, entraram em contacto com 20 familiares e amigos das vítimas do serial killer, mas que nunca tiveram qualquer retorno.

Os 5 psicopatas da carreira de Evan Peters

Além de dar vida a Jeffrey Dahmer, Evan Peters também já fez de Tate Langdon em American Horror Story. E ainda do criminoso James March em American Horror Story: Hotel. Bem como de Kai e Charles Manson em American Horror Story: Cult. Também fez parte do elenco de três dos filmes X-Men.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS