Filme, fortuna e música no dia em que Prince faria 59 anos
Um dos maiores artistas das últimas décadas assinalava aniversário hoje.
Em abril do ano passado o mundo ficou chocado com a notícia da morte de Prince. O cantor, que na altura tinha 57 anos, foi encontrado morto na sua casa. Mais tarde surgiu a confirmação de que o artista tinha morrido na sequência de uma overdose acidental, motivada por um analgésico potente. No dia em que Prince faria 59 anos falamos de cinema, fortuna e da música que marcou a brilhante carreira de Prince.
Prince morreu devido a uma overdose acidental.
Recentemente Spike Lee revelou o desejo de transformar a vida do cantor num filme. Decisão que não depende da vontade do realizador. “Adorava fazer, mas não me cabe a mim dizer. Teria de vir de quem tem os direitos da música dele ou da editora. Adorava fazer o filme, mas não posso dizer ‘vou fazê-lo’.”, explicou. Recorde-se que Spike Lee colaborou com Prince no videoclip do tema “Money Don´t Matter 2Night”, em 1991.
Após a sua morte, Prince deixou uma fortuna avaliada em 270 milhões de euros. Neste momento os herdeiros do património do cantor são Omarr Baker, Alfred Jackson, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John R. Nelson e Tyka Nelson, os cinco meiod-irmãos e a irmã mais nova do cantor. Mas o tribunal concedeu mais um ano para que possam aparecer mais familiares do artista, que desejem reclamar parte da fortuna.
O cantor deixou uma fortuna avaliada em 270 milhões de euros.
Por fim, a música. Ou não fosse ela a maior marca da vida de Prince. E o seu grande legado, que irá permanecer ao longo dos anos. No dia em que faria 59 anos, recordamos Cream. O tema é de 1991 e faz parte do álbum Diamonds and Pearls. Ainda hoje é considerada uma das melhores músicas de Prince.
Siga a Impala no Instagram