Humilhação leva Nicole Kidman à loucura
Atriz faz algo inédito após um dos momentos mais intensos da carreira.
Dar vida a Celeste Wright está a ser um dos maiores desafios da carreira de Nicole Kidman. Tanto que a série “Big Little Lies” está a deixar marcas na atriz, de 49 anos. Tanto físicas como psicológicas. Nicole Kidman já tinha dado a conhecer que chega a tomar analgésicos para as dores com que abandona o set de gravações. Agora a atriz revela o que fez depois de uma cena de sexo que a levou à loucura.
Na série dramática “Big Little Lies”, Nicole Kidman dá vida a uma mulher que está presa numa relação abusiva com o marido, representado pelo ator Alexander Skarsgard. As cenas têm sido tão intensas e violentas que Nicole Kidman admitiu tomar analgésicos depois de algumas cenas. Reese Witherspoon, que também faz parte do elenco, recordou o momento em que Nicole Kidman lhe contou o que tinha feito.
“Atirei uma pedra contra uma janela. Eu não faço coisas destas”
“Estávamos num hotel e ela ligou-me a dizer: ‘Acabei de fazer algo muito louco.’” Tudo aconteceu quando a atriz não conseguiu entrar no seu quarto, depois de um dia intenso de cenas de sexo e violência. “Atirei uma pedra contra uma janela. Eu não faço coisas destas”, disse Nicole Kidman. Recentemente a atriz recordou uma sena específica que fez com que se sentisse “zangada” e “humilhada”.
“Lembro-me de estar deitada no chão, de roupa interior depois de ter sido atirada de um lado para o outro. Fiquei deitada no chão. Não me conseguia levantar. Não me queria levantar. E lembro-me do Jean-Marc [realizador] vir ter comigo e colocar uma toalha em cima de mim entre as cenas. Senti-me completamente humilhada e devastada. E zangada”, disse. Nicole Kidman tem sido bastante elogiada pelo seu desempenho na série.
Siga a Impala no Instagram