Justin Bieber e a reforma milionária aos 29 anos
Justin Bieber estará a preparar o final da carreira. Cantor está farto da fama e da pressão da indústria musical.
Tem apenas 29 anos, mas Justin Bieber está a ponderar terminar a carreira. O cantor acaba de vender o catálogo musical por quase 185 milhões de euros e existe a teoria de que o artista está a preparar-se para pendurar o microfone. Quem o diz é o RadarOnline, que se recorre de uma fonte próxima de Justin Bieber. “O Justin não se tem sentido confortável em relação ao mundo já há algum tempo. A fama é um fardo para ele”, escreve o site, referindo que a fonte é um amigo do cantor.
Leia depois
Irina Shayk de biquíni mete Gio a um canto [fotos e vídeo]
Ex-companheira de Cristiano Ronaldo, a modelo russa Irina Shayk mostra-se em biquíni e mete Georgina Rodríguez a um canto (… continue a ler aqui)
“Até o terapeuta dele já disse que ele deve deixar a carreira de lado se o que faz hoje está a deixá-lo infeliz”, acrescenta. Já no ano passado, Justin Bieber terminou a digressão mundial Justice World Tour depois de ter realizado apenas 49 concertos. Dos 132 inicialmente previstos. O motivo para o cancelamento dos espetáculos foi “problemas de saúde e exaustão”. A publicação socorre-se ainda de outra fonte para abordar outro ponto. “O Justin acredita que a pressão da indústria musical não lhe faz bem. Só quer desaparecer com a [mulher] Hailey e curtir o dinheiro”, conta.
”A fama é um fardo para ele”
Com seis trabalhos de estúdio, o mais recente Justice, lançado em 2021, Justin Bieber ainda não reagiu às notícias que dão conta que o final da carreira está para breve.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram