Mentiu ao patrão e foi despedida por ir a concerto de Anselmo Ralph

Mulher mentiu no trabalho para poder ir ao concerto de Anselmo Ralph. Foi fotografada como sendo a mãe de cantor e acabou por ser apanhada pela entidade patronal

Mentiu ao patrão e foi despedida por ir a concerto de Anselmo Ralph

Sandra Marisa do Céu queixou-se à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) das revistas  TV Mais, Flash e TV Guia, após ter sido fotografada por estas publicações durante o concerto de Anselmo Ralph no Campo Pequeno, em Lisboa, a 9 de dezembro de 2016.

A mulher foi confundida pelos jornalistas como sendo a mãe do cantor angolano, fotografada, e acabou por aparecer nas ditas publicações.  Sandra disse no trabalho que tinha uma consulta médica nesse dia, quando na verdade esteve a assistir ao concerto, faltando assim ao trabalho. A mentira foi descoberta pelos seus patrões, e como consequência, Sandra foi despedida.

Para além do despedimento, Sandra queixa-se também de ser constantemente abordada na rua por estranhos, acrescentando que o seu filho é constantemente questionado pelos colegas de escola sobre o equívoco.

“A situação alterou a minha vida, deixando-me nervosa e afetando o meu desempenho profissional.O meu filho tem sido questionado, na escola, em tom de chacota, sobre a suposta relação familiar com Anselmo Ralph”, refere a queixosa.

Revistas já reagiram

A ERC já analisou as queixas de Sandra Marisa do Céu, apresentadas em janeiro, e concluiu que as publicações violaram o direito à imagem, à intimidade da vida privada de Sandra, e que violaram também as regras de conduta profissional. No entanto, a queixa contra a TV Mais foi arquivada, após ter saído um artigo na revista a corrigir o erro, com um pedido de desculpas anexado, logo após o ocorrido.

As outras duas publicações dizem já ter entrado em contacto com a queixosa, lamentando-se pelo equívoco.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS