Tributo a Finaçon com Zeca di nha Reinalda, Paló e Kim Alves no B.leza
Zeca di nha Reinalda regressa ao B.leza para uma noite especial. Dia 31 de Maio, o cantor cabo-verdiano junta-se a Paló e a Kim Alves, num tributo à banda cabo-verdiana, da qual os três fizeram parte, os Finaçon.
![Tributo a Finaçon com Zeca di nha Reinalda, Paló e Kim Alves no B.leza](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/357918/1-65-9999x9999-lt.jpg)
Juntos no palco do B.leza, recordam os bons momentos vividos em conjunto com alguns dos melhores temas da formação Finaçon, como Si Manera, Nandinha ou Fomi 47, e deixam-nos o seu famoso grito de guerra – «Finaçon em Açon. É Vibraçon na coraçon». O cantor Zeca di nha Reinalda, o rei do funaná, é uma das maiores referências da música cabo-verdiana. Os músicos Paló e Kim Alves continuam a escrever as histórias da música de Cabo Verde, sendo referências para colegas e fãs.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio
Os Finaçon foram criados em 1988
![](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/2019/05/Finaçon_Cartaz-212x300.jpg)
«A satisfação e a gratidão estampadas na face dos nossos milhares de fãs e fiéis seguidores faziam valer a pena cada gota de suor, nas imensas horas de palco entre nós partilhadas», realça Paló, o guitarrista do grupo, desde a formação dos Finaçon em 1988. «Faziam crescer a garra e o amor à camisola e tornavam indescritível a sensação do dever cumprido.» Aliás, foi precisamente há 30 anos que os Finaçon lançaram a música Entri Spada e Paredi, que se tornou um dos maiores sucessos do grupo. Agora, no B.leza, vai poder recordar este e outros temas ao vivo.
LEIA MAIS
Militar da GNR conduz alcoolizado e mata motociclista
Morreu o pai de Judite Sousa
Vieira determinado em manter João Félix e restante plantel no Benfica
Siga a Impala no Instagram