“Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia” [vídeo]

O que muitos achariam que seria motivo para regozijo, está muito longe de o ser. Amanda Gryce é uma jovem norte-americana de 22 anos que pensou por fim à vida devido a tanto prazer descontrolado.

Para muitas mulheres a obtenção de um orgasmo continua a ser um problema ocultado. Imagine agora que possa existir alguém com uma patologia quase oposta, ou seja, a obtenção de um orgasmo ser possível por qualquer movimento corporal, por mais normal que seja. Este é o caso de uma norte-americana, de nome Amanda Gryce. A jovem de 22 anos chega a atingir diariamente o incrível número de 50 orgasmos diários. Sim, 50 orgasmos diários.

LEIA DEPOIS
«Nem sempre atinjo o orgasmo» | Portuguesa ganha a vida em shows eróticos na Net

Andar de carro ou fazer exercício são suficientes para atingir orgasmos

Ao contrário do que muitos leitores podem julgar, Amanda já pensou inclusivamente suicidar-se, tal o transtorno que a patologia lhe traz. Movimentos simples como andar de carro ou fazer exercício num ginásio são suficientes para Amanda atingir um orgasmo descontrolado. A jovem tem recorrido a auxílio médico, e também à prática de ioga e meditação como forma de tentar controlar o seu corpo e mente.

LEIA MAIS
Mulher disfarçada de rapaz atrai e ataca meninas adolescentes

 

Impala Instagram


RELACIONADOS