Apresentadora Ana Lúcia Matos já conhece medidas de coação

A modelo e antiga apresentadora de televisão ouviu, esta manhã, as medidas de coação, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

Ana Lúcia Matos vai ficar em liberdade, com termo de identidade e residência, enquanto o marido, Max Cardoso, vai ficar em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento. A modelo e antiga apresentadora de televisão, o marido, e os outros 12 detidos relacionados com o processo de fraude ouviram esta manhã, dia 6 de dezembro, as medidas de coação, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

Ana Lúcia Matos foi detida pela PJ

Ana Lúcia Matos foi detida na sequência de uma megaoperação da Polícia Judiciária (PJ),  devido a um alegado esquema de fraude fiscal que, só em Portugal, terá lesado os cofres do estado em cerca de 300 milhões de euros. Ao todo, as autoridades estimam que a fuga aos impostos ronde os 2,2 mil milhões de euros, numa fraude que envolveu cerca de 30 países. Max Cardoso é suspeito de ser um dos cabecilhas do esquema.

A apresentadora saiu da prisão na sexta-feira, enquanto o companheiro passou já seis noites na cadeia.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Para ler depois
Fernanda e Tony Carreira querem ver Ivo Lucas responsabilizado pela morte da filha
Fernanda e Tony Carreira pedem abertura de instrução do processo. Pais de Sara Carreira querem Ivo Lucas responsabilizado no acidente fatal (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS