Ator Léo Rosa morre aos 37 anos vítima de cancro
Léo Rosa estava a lutar há cerca de três anos contra um cancro que teve origem nos testículos e que evoluiu para uma metástase
Morreu o ator brasileiro Léo Rosa. A notícia foi avançada pela revista Quem na tarde desta terça-feira, dia 9 de março. O artista tinha 37 anos e lutava contra uma doença prolongada.
Léo Rosa estava a lutar há cerca de três anos contra um cancro que teve origem nos testículos e que evoluiu para uma metástase. Ao longo do tratamento, passou por 29 sessões de quimioterapia e duas cirurgias. Estava, recentemente, a experimentar alguns tratamentos alternativos, mas acabou por não resistir.
Ao longo da sua carreira participou em novelas como “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”. Mais recentemente participou em “Amor de Mãe”, da TV Globo.
O ator preparava-se para regressar em breve à representação.
Após a divulgação da notícia, forma muitos aqueles que recorreram à sua página de instagram a lamentar a sua morte: “Que descanse em paz”, “Foi um grande guerreiro”, “Os meus sinceros sentimentos a todos os familiares”, lê-se.
Texto: Márcia Alves
LEIA AINDA
Julgado por apalpar menor em estação de metro
Um homem foi acusado pelo Ministério Público por ter apalpado um menor numa estação do metro de Lisboa. Imagens de videovigilância serviram de prova. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram