Família confirma carta de suicídio de Avicii
O DJ Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril. Família do DJ disse que Tim Berling «queria encontrar a paz» e que por isso terá cometido suicídio.
O DJ Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril em Oman, onde se encontrava de férias com um grupo de amigos. A causa da morte não era conhecida, até agora, e é a família que vem confirmar que se tratou de suicídio.
«Ele não conseguia aguentar mais», revela família sobre carta de suicídio de DJ Avicii
«Ele queria encontrar a paz. O Tim não foi feito para a máquina dos negócios em que se viu envolvido. Ele era um jovem sensível que amava os seus fãs, mas que detestava a ribalta», revela a família.
Órfão escreve carta a pedir ajuda a Marcelo. «Tenho ou não o direito de enterrar o meu pai?»
«Quando ele acabou as digressões, ele queria encontrar um equilíbrio na sua vida para ser feliz e capaz de fazer aquilo que mais gostava: música.
Ele debatia-se com pensamentos sobre significado, vida, felicidade. Ele não conseguia aguentar mais», disse ainda a família em comunicado.
Em 2014, o DJ e produtor musical sueco removeu o apêndice e a vesícula biliar e sofria de pancreatite aguda, provocado pelo consumo excessivo de álcool. Em 2016, anunciou a retirada dos palcos. Justificou-a com problemas de saúde e desconforto com as pressões da exposição pública.
LEIA MAIS : O que é a pancreatite aguda, doença que afastou Avicii dos palcos
Siga a Impala no Instagram