De bandido sexy a milionário que brilha em Cannes. Sabe quem é?

Ficou conhecido quando foi preso. Rapidamente passou a ser visto como o preso mais sexy do mundo. Agora é um modelo milionário que brilha em Cannes.

Foi em 2014 que Jeremy Meeks abandonou o anonimato que pautava a sua vida. Quando foi detido, por posse de arma, a sua mugshot [fotografia que as autoridades tiram aos detidos] tornou-se viral. Considerado um dos homens mais perigosos de Stockton, na Califórnia, Jeremy Meeks passou a ser o preso mais sexy do mundo. E agora milionário que brilha em Cannes.

Em março do ano passado Jeremy, de 33 anos, foi libertado e a sua vida mudou. De preso sexy passou a modelo bastante cobiçado. Que aspira a trabalhar enquanto ator. E foi nas redes sociais que Jeremy passou a mostrar o luxo da sua vida. Numa das imagens aparece junto ao seu carro, um potente Maserati, avaliado em cerca de 119 mil euros. Noutra das imagens está junto à mansão onde agora vive com a mulher, Melissa e com os dois filhos do casal.

Jeremy Meeks é agora um modelo bem sucedido com uma vida de luxo.

Agora, novo capítulo na vida de sucesso de Jeremy Meeks. O modelo marcou presença no evento Fashion For Relief que teve lugar em Cannes, França. Aquele que era considero um bandido perigoso, é agora um modelo que brilha ao lado de grandes nomes. Neste evento, Jeremy esteve ao lado de Kate Moss e de Bella Hadid. O evento foi apresentado por Naomi Campbell e pretendeu angariar dinheiro para a associação Save The Children. Kendall Jenner, Heidi Klum e Leonardo DiCaprio foram algumas das celebridades presentes no evento.

Mas nem tudo são rosas na vida de Jeremy Meeks. No mês passado o modelo foi proibido de entrar no Reino Unido. “Estou muito, muito triste e confuso. Fui para lá com uma enorme expetativa mas sei que estavam a fazer o seu trabalho”, disse ao DailyMail.

Impala Instagram


RELACIONADOS