Bens de Claudisabel desaparecem no local do acidente

Alguns dos bens de Claudisabel terão sido roubados no local do acidente, que matou a cantora, em dezembro, na A2, na zona de Alcácer do Sal. Sapatos e chaves de casa desapareceram misteriosamente.

Alguns dos bens de Claudisabel terão sido roubados do local onde ocorreu o acidente que matou a cantora, em dezembro, na A2, na zona de Alcácer do Sal. De acordo com a CMTV, desapareceram “os sapatos e as chaves de casa” da artista.

Os bens pessoais de Claudisabel foram projetados do seu veículo – um Smart – após o embate de um Audi, conduzido por um homem de 50 anos, e recolhidos posteriormente pelas autoridades. No entanto, as chaves de casa e os sapatos nunca chegaram a aparecer e, segundo a CMTV “terão sido roubados” do local. Devido à situação e por questões de segurança, a família da cantora foi obrigada a mudar a fechadura da porta de casa.

Leia depois
Mãe de Claudisabel arrasa Soraia Araújo: “Nojo de ser humano”
Claudisabel morreu a 19 de dezembro, aos 46 anos, num acidente de viação na A2 enquanto estava a falar com a mãe ao telemóvel (… continue a ler aqui)

O telemóvel da cantora foi encontrado “no meio das ervas, com o ecrã iluminado”, avança o Correio da Manhã, que refere ainda que o dispositivo está a ser analisado pelo Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Grândola. “Tinha quatro chamadas não atendidas: três da mãe – estaria a falar com a filha no momento do embate – e outra de um homem”, noticia a mesma publicação.

Mãe de Claudisabel atualiza estado de saúde

A mãe de Claudisabel, Raquel Madeira, gravou um vídeo em casa para terminar com as especulações sobre o seu estado de saúde, depois de terem surgido notícias de que estaria internada desde o funeral da cantora.

Muitas foram as notícias a darem conta que progenitora da artista estaria internada, mas numa mensagem que foi publicada na página de Facebook da falecida cantora tal foi desmentido. Na publicação foi garantido que Raquel Madeira se encontra bem de saúde.

“Mas porque insistem em inventar e mentir descaradamente? A mãe da Claudisabel não está atualmente internada, não esteve internada desde o funeral da filha e foi ela própria quem gravou este vídeo, em casa, onde se encontrava a descansar depois de um dia de trabalho até que apareceu isto na televisão. Uma vez mais, não importunem a senhora. Não inventem…sejam sérios!”, lê-se na publicação.

Veja aqui o vídeo

Após os representantes da artista terem pedido, através de comunicado, à imprensa que “não perturbe o luto” da progenitora da cantora, foi a própria a quebrar o silêncio com um desabafo no Instagram.

 A 18 de janeiro, Raquel Madeira partilhou uma imagem da filha ao lado do apresentador da CMTV, Duarte Siopa, para agradecer o apoio que tem recebido nos últimos tempos.

“Obrigado, Duarte Siopa, por ter sido amigo da minha filha”, começou por escrever a progenitora de Claudisabel. Por fim, Raquel Madeira deixou ainda duras palavras sobre a morte da filha. “Estivemos juntos na segunda-feira, no programa de Natal, e no domingo mataram a minha filha”, lamentou a mãe de Claudisabel, que chegou a ser internada logo a seguir à partida da cantora. Além disso, também passou mal nas cerimónias fúnebres da mesma.

mãe de claudisabel

Polémica com idade de Claudisabel

Claudisabel, a voz de ‘Não Vou Voltar a Chorar’, morreu a 19 de dezembro de 2022 vítima de um trágico acidente de viação. Tinha 46 anos.  A verdadeira idade da artista gerou alguma confusão junto dos fãs.

As primeiras notícias da morte de Claudisabel foram dadas com a cantora a ter 39 anos. Momentos depois, a idade da artista foi corrigida para 40 anos, sendo que foi o número que se manteve em mais meios de comunicação com outros a escreverem ou dizerem 46 anos.

A verdade foi ‘exposta’ pela agência funerária João & VítorClaudisabel, de nome verdadeiro Cláudia Isabel Madeira Leitão, nasceu a 4 de outubro de 1976. Saiba toda a história aqui.

Texto: Vânia Nunes e Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS