Maria Botelho Moniz deixa a SIC ao fim de 9 anos

Chegou ao fim a ligação entre Maria Botelho Moniz e a SIC. Entretanto, sabe-se que Raquel Tavares vai assumir as funções de Maria no programa Olhó Baião.

Chegou ao fim a ligação de nove anos entre Maria Botelho Moniz e a SIC, iniciada em 2011, no programa da SIC Radical Curto Circuito. «A SIC agradece o trabalho de Maria Botelho Moniz, que cessa a colaboração com os canais SIC», diz fonte oficial da SIC à TV 7 Dias.

A mesma fonte refere que a apresentadora vai surgir pela última vez nos ecrãs da estação de Paço de Arcos esta quinta-feira, 5 de março, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, previamente gravado. Estava no papel de comentadora deste formato há cinco anos.

LEIA MAIS
Idosa de 98 anos recupera após contágio de coronavírus [vídeo]

Ao que a TV 7 Dias apurou, Maria Botelho Moniz estaria a negociar em simultâneo com a SIC e com a TVI, algo que não terá agradado à primeira estação.

Raquel Tavares no programa Olhó Baião

Entretanto, sabe-se que Raquel Tavares vai assumir as funções de Maria no programa Olhó Baião, tornando-se, assim, na nova apresentadora da SIC. Depois de ter anunciado a sua retirada por tempo incerto dos palcos, a fadista virou-se para a representação, estando atualmente a gravar a quarta temporada da série Golpe de Sorte. Agora, agarra uma nova oportunidade dada pela estação de Paço de Arcos.

Numa nota enviada às redações, a SIC anuncia que Raquel Tavares é a nova apresentadora de exteriores do programa Olhó Baião, que João Baião conduz nas manhãs de fim de semana. A estreia dá-se já no presente mês, praticamente um ano depois da estreia, não só do formato como de Maria Botelho Moniz naquele papel.

Saiba tudo aqui.

Texto: Dúlio Silva e Raquel Costa

LEIA MAIS
Governo afasta responsável pela linha Saúde24
Coronavírus. TAP reduz voos e avança com licenças sem vencimento

Impala Instagram


RELACIONADOS